quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amar ou odiar?

Esse que foi grande tendência nos anos 70 e 80, voltou com tudo nessa estação! Mas com ele trouxe grandes polemicas..ama-los ou odia-los? Eis a questão.. (hahahahha).
Bom 'eu' ameeei, acho eles uma gracinha,bem rusticos-moderno(vai entende),acho eles chikezinhos e dão um 'thân' no look escolhido,cai bem com vestidinhos fresquinho,short jeans e t-shirt podrinha,sobreposições,calça jeans,camisa..ishi da pra inventar muito look bacana com seu Clog!E sem contar o tanto que eles são confortaveis,mesmo com aqueele saltão,na maioria os saltos são bem grossos e tem uma especies de meia pata na frente,deixando você totalmente estabilizada.(da pra usar o dia interinho,sem perder a pose!)
E o mais bacana é que você encontra por aí em varios modelinhos,varias cores,e com diferentes saltos..e de varios precinhos também! Procure um que combine mais com seu estilo,que você se sinta confortavel,que você vai acabar amando também,se você é daquela: ''aaí será que eu compro?ai não seei..'' Procure um mais discreto,na cor off whitte e caramelo,e se jogue nessa tendencinha que veio pra ficar..
As nossas blogueiras queridas e dignas de inspiração já desfilam com o seu's' por aí..

As famosas também não perderam tempo.. 




Pra quem acha que é moda,e moda é suuuper passageira,então não quer investir muito! A tititi fez uma parceria com a Bottero que super deu certo,criaram uma linha com dois modelinhos de clogs,com cores super fofas e super verão,e o melhor com preços beeeem amygos! Vale a pena..
E vocês meninas amam ou odeiam?


Beijinhos Beijinhos

5 comentários:

  1. to adorando seu blog , ta de parabéns , e as roupas estao linda (:

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha flor!!!
    Eu amo clogs e já me joguei na tendência.
    Só que tem alguns que realmente n acho os modelos bonitos. Mas, como vc mesma falou, existem para todos os gostos, é só a gente encontrar o que mais tem a ver com o nosso estilo ;)

    Beijos e te espero lá no blog.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, adoramos o blog, já estamos te seguindo tbm.

    Bjks,
    http://docecomopimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii.O seu blog esta lindo, criativo como você...Q quanto ao clog não amo nem odeio, apenas não tenho um...kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oii (:
    Obrigada por vsitar o Vida de Garota e por segui-lo *.*
    Também amei o teu blog, tá super mara já tô seguindo também.

    Não sou muito fã dos clogs não viu ?! Eu acho superfeio, sem falar que eu odeio salto. Siim, isso mesmo eu ODEIO SALTO, KKKKKKKKKKKKKKKK. Dificil de ouvir isso de uma mulher né ? Mas não gosto muito não prefiro uma rasteirinha ou o velho tênis ;D questão de estilo, também acho que salto não combina comigo não.

    Parabéns pelo blog e sucesso sempre (:

    ResponderExcluir

Brigadinha pela visita,vou esperar vocês por aqui sempre!!