sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

De pernas pra fora!!

Gente me explica,que calor é esse que esta fazendo que faz agente querer sai por aí quase que sem roupas!
Produções bem levinhas,cores neutras e muito muiiiito shotinho jeans! Não só o jeans mas shotinhos de couro também vem fazendo muito a cabeça(mas isso deixa pra outro post)de tecido..nossa são  tantos.Mas o post de hoje vem especial para falar deles que ja  se tornaram companheiros inseparavel de 10 em cada 10 it-girls por aí..Da pra montar looks tão bacanas,que vai do maais despojado ao mais chiquezinho!Com saltão poderoso,flats,rasteirinhas e até tenis,meu Deus ele cai bem com tudo!Usado com camisas jeans,de seda,xadrez,ou branquinha (que fica um luxo),t-shirts bem divertidas,com sobreposições..ishaa é tanta coisa!
Que fica a dica pra vocês,vaale super a pena investir em pecinhas assim,que nunca cai de moda,e que da pra montar muitas produções bacanas em cima apenas de um shortinho jeans!Ultimamente vem se usando muito com o bolsinho pra fora,que eu particularmente acho um charme,muito fofo mesmo! Com lavagens diversas e modelagens moderna e elegante,vale muitissimo a pena vocês investirem no seu..
E da pra achar muitos modelos legais em lojas como Renner,Riachuelo,C&A,Marisa ..com precinho bem amygos!

PS:Prometo que amanhã posto look meu super bacana que tirei essa semana,com a tendencinha de shotinho jeans combolsinhos pra fora+clog(prometo).

E aqui tem varias fotinhas com looks bem bacanas pra vocês se inspirarem e abusar das pernocas pra fora no Final de semana.Lembrando sempre,shot curtinho,bluisinha mas tampada pra não fica vulgar!!










Beijinhos Beijinhos

4 comentários:

  1. Ooi Jé.. adoramos seu blog e já estamos seguindo!!!!
    Segue a gente lá ;)haha


    beijinhos =*

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, principalmente pq eu amo shortinhos!
    Seu blog é ótimo! To aqui retribuindo a visita no nosso.
    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho lá no blog pra vc =)

    Bjinhus
    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Brigadinha pela visita,vou esperar vocês por aqui sempre!!