terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dica 'Cabelística'

Vamos falar das nossas madeixas queridas(Pelo menos as minhas são,amadas),quem não ama  estar com cabelinhos bem cuidados,hidratados,sem caspinhas(ecá),em harmonia,brilhantes sedosos e macios!(Sonho ne) E pra isso os cuidados são tantos que da até aquela preguicinha de cuidar das nossas madeixas!Ir no salão dia sim dia não,realmente não é comigo,nem fisicamente,nem psicologiamente nem financeiramente falando.. Mas em casa mesmo,com alguns minutinhos agente pode sim ficar com cabelão de revista!
A L'oreal que diga-se de passagem tem produtinho maravilhosos,lançou L'oreal elseve "Reparação total 5",com ninguêm mais ninguêm menos que Grazi Massafera como garota propaganda..Ela representa tudo que agente deseja,sorrisão colgate,pele impecavel...e... Madeixas lindas leves e brilhantes..(aii que inveja/boa),resolvi experimentar a linha..e simplesme estou 'in love' com simplesmente todos os produtinhos.
Uso diariamente(dia sim dia não) o shampoo e o condicionador,uma vez por semana faço hidratação com creeme(potinho menor e gordinho), como não fico muito com cabelo molhado esperando ele secar,não uso o de pentear,e agora o mas novo produtinho da linha pelo qual eu me apaixonei foi o protetor termico,que agente passa antes do secador/prancha/baby liss/e afins ,muito muito muito bom mesmo,protege nosso cabelo,não deixa as pontinha duplicamente abertas,e faz com que o brilho dure mas tempo!
E sabe que que é melhor cabe no bolso!
Eu aprovo! :)






E vocês oque usam nas madeixas? Eu quero saber!!

Beijinhos Beijinhos

Um comentário:

Brigadinha pela visita,vou esperar vocês por aqui sempre!!