terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vestida no Paetê

Hi Bonitinhas,imagino que vocês antenadas nas tendencias já viram que os brilhinhos estão e alta! Sim nosso velho e conhecido Paetê veio com tudo,tendencinha verão/inverno, eu aposto! Um bom e velho brilho nunca faz mal,sendo ele na medida tomando muito cuidado com os exageros.Looks com saia paetê(babado,eu quero) + t-shirt +saltão poderoso veio com tudo,e fez a cabeça de muitas por aí,vestidos e blusas também tem sua vez no brilho! Pra balada,pra festa de casamentos,formaturas, vale apostar que fica phyno e muito glamour o look!Eu não gosto pra sair durante o dia,fica meio carregado,anoite também temos que tomar cuidado com os exageros pra não sair por aí,estilo Ladykate.Para as mas descretas looks totals black,ou preto e branco,é aposta certera

E vocês meninas oque acham?













Beijinhos Beijinhos

Um comentário:

  1. eu adorei, acho bem elegante paetê, mas quando usado de maneira correta!

    Beijo,
    Carol (@anacarolpaivaa)

    ResponderExcluir

Brigadinha pela visita,vou esperar vocês por aqui sempre!!