terça-feira, 23 de agosto de 2011

2 Looks Inspiração!

Adoro visitar blogs, ver tendências, e me inspirar em looks, salvo um monte em pastinhas no meu PC, e sempre que quero um look bem montadinho, e me falta um "aká" de inspiração, dou uma olhadinha basica!
Tem looks lindos, dos basiquinhos, até festinhas Glam!
Mais vim dividir uma duvida minha com vocês, saia longa.. Acho tão gracinha nos outros,é tendência de verão 2012, e que já esta no guarda-roupa de quase todas as it-girls por aí. Maas moda é complicado, não dá pra usar só por que é tendência se não se sentir confortavel, e bem consigo mesmo e com a roupa que usa. Eu ainda não me decidi, se gostou ou não, e se adquiro ou não?! Complicado né!! Já experimentei um monte..mas ainda estou na duvida..
Segue mais um look fofo, que eu adoreei nela, mas que ainda não sei se quero!!





E agora mais um look ou melhor dois que eu Amei Amei Amei na mesma tendência,o branco que é must de verão, e a renda!Combinação boa né! Esse eu não tenho dúvidas em usar e sair por aí!




E então,  o que acharam?

Beijinhos Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pela visita,vou esperar vocês por aqui sempre!!