quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tân Tân Tân Tãn....

Eh acho que depois do casamento da Princesa, o mais esperado do ano concerteza foi o de Kim Kardashian e Kris Humphries, a princesinha do reality show americado, por sair sempre por aí causando com seus looks justissímos, seus louboutins impecaveis, sua coleção de Hermés ryquissíma, esperavamos que kim aparecese na porta da igreja, com algo bem ousado, e único.. massss... Para espanto de todos eis que surgiu a moça com um Vera Wang, que aká entre nós é realmente só pra quem pode! Mas de uma modelagem bem simples, e véu impecavel... não make, nada que nos surpreendesse os velhos cilios gigantescos e com varias camadas de rimel como sempre, e um make mais levezinho, o que não a deixou a desejar como a moça é uma boneca impecavel! O cabelo, um coque bonito..mas não me simpatizei muito com os badulaques de cabelo,meio que não sei..nçao gostoei ( mas gostoo é igual..)
Os posts demoraram por que as fotos foram vendidas com exclusividade para a revista People(E se especula que por um valor estimado e um milhão de dolarezinhos,abafa né)..
E só mais um detalhe antes das fotos, não gosto muito dessa coisa de daminhas-madrinhas iguais a noiva?Ou muitissímo parecida! Estranho né? Meio que da uma ofuscada na noiva...mas é dificil ofuscar Kim né!









Imagino que devem aparecer mais fotinhas por aí.. Beijinhos Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pela visita,vou esperar vocês por aqui sempre!!