quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu queeeeeeeero!

Eu seei,eu sumi mas eu juro, eu voolto!
Sei que o post pode ão ser novidade pra quem acompanha blogs por aí, mas eu coloquei esse vestido mega maravilhoso na minha lista de desejos,é o item numero 1 desde que o vi.Serio, eu to mega apaixonadissima por este vestido, vi no blog da queridisíma Thassia,vale apena conferir! Thassia Naves (clica aê). A loja é aqui de Uberlândia,e eu to doida pra ir fazer uma visitinha e clicar coisas mais fofas ainda que tem por lá pra compartilhar com vocês! Formtura, casamento,e por que não uma balada chik. ( Eu trocaria o sapatinho por um preto ), mas cá entre nós,ta deuso né! Veste perfeitamente, e a cor é chik, puro glam!
O vestido babado é da Patricia Bonaldi aqui de Uberlândia !!!

Amei! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pela visita,vou esperar vocês por aqui sempre!!