sexta-feira, 1 de abril de 2011

Paxãozinha!

Geente,eu estou mega apaixonada pelo sutiã da HOPE! A loja que inaugurou não faz muito tempo qui em Uberlândia, é fofa e muito aconchegante! Sem falar nos modelinhos da marca, que são lindos na sua maioria,confortaveis e de otima qualidade!
Eu nao sou fã nenhum poco do sutiã de bojo,não deu certo pra mim,acho que encomoda,seilá,não gosto e pronto! Experimentei estes na loja e me apaixonei,são delicadissimos, a renda é fina,e muito sexy,levanta o busto,firma,e da forma,e o melhor NÃO tem boojo! Fora as cores,meu deus uma mais linda que a outra,vontade de levar todos pra casa! Comprei 2 cores por enquanto,  preto, é otimo da com tudo quanto é roupa, também é bem charmosinho deixar a rendinha aparecendo,fica bem fofo dependendo da roupa! Vale a pena viu! O precinho é amygo também 62,00 sem a calcinha e mais ou menos 110,00 o conjuntinho,tá não é super barato,mas a qualidade, a beleza, o conforto valem muitissímo a pena!!






Gostaram bonitinhas?
Beijinhos Beijinhos

Um comentário:

  1. Que lindinhos!
    Preciso fazer umas comprinhas de sutia, bela dica.
    Beijos
    carol

    www.babiesetal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Brigadinha pela visita,vou esperar vocês por aqui sempre!!