sexta-feira, 1 de abril de 2011

Guenta Coraçãoo!

A onda animal print tomou conta geral das fashionittes,das moçoilas antenadas,das araras,das passarelas,das ruas.Meu Deus é tanta onça que da até medo de sai de casa e ser atacado(Piadinha sem graça).HAHAHA!
Mas a moda pedou geral,verão,inverno,outono,primavera,ela veio pra ficar mesmo! Eu sempre amei,muito! Minha sapatilha coitada,teve que ser aposentada por invalidez...eu fiquei tão triste,nunca mais achei uma igual , ou bonita como ela, pensei até em ir a loja e ver se eles não faziam uma igual pra mim...
Bolsa,calça,sapatos,cintos,acessorios,blusas,casacos,tá em tudo gente! Só não vale exagerar e sair a onça por aí com o look completo,fica brega vai! hehehe
Minha mais nova paixão,e por enquanto não uma aquisição ( Acabou na loja,buá..mas ta chegando), é essa sandalia Santa Lolla mega inspired miu miu,fala serio! Olha que coisa mais linda e impecavel..sonho com ela todos os diazinhos.
O precinho,aaaaí da dor no coração 249,00 mas vale super a pena,ao meu ponto de vista!
Maaas quando estamos apaixonas não vemos muita coisa né,então preciso dela pra ontem..só esperando chegar na loja. Gueeenta coração..


Santa Lolla


Miu Miu

São ou não são precidisssimas?

Beijinhos Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá Jéssika, adorei seu blog, e esse sapato é lindooo, deuso!!!

    Mil beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  2. eu tbm to apaixonada pela moda animal print, combina com tudo né?!

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.con

    ResponderExcluir

Brigadinha pela visita,vou esperar vocês por aqui sempre!!