quinta-feira, 4 de agosto de 2011

É 'quase' verão!

Sim, a estação mais quente do ano esta chegando com tudo! Todos os blogs já deixaram claro suas apostas para pirulitar por aí,com muito estilo.
Em que peças apostar nesse verão? Uma época do ano quente, que não da pra sair por aí toda montada, look mais busiquinhos são sempre aposta.
Mas depois de muitos desfiles, e as araras já recheadas de novidades, podemos começar a fazer nossas escolhas..
Essas são as minhas ...
Espero que gostem!!

Blazer Branco!Sim uma peça bem chave no armário,vai com os vestidinhos veraneios,até com look noite mais chique-toso.Em um corte mais masculino e totalmente chik, eu quero o meu pra ontem.


  Com Jeans, de todas as lavagens, para um look básico chik, sem medo!!
 Com calça metalizada, como mostra nossa querida blogueira Thassia Naves, que é outra super aposta de verão, e com vestidinhos mais soltos,para o dia a dia.
Com shortinho, com saias, Vai com TUDO! Pode apostar :)
Além do blazer branco, podemos apostar no Pink, que é super aposta, no azul por que essa é a cor do verão, e muitas outras que vem com tudo!!

A próxima aposta? MUIIIIIIIIIITO brilho!
Sim o nosso querido Paetê, volta com tudo, e até pra usar de dia. Com cuidado, pra não pecar pelo exagero! Ele volta versátil, shortinhos, saias, vestidos, blusinhas, casaquinhos( Eu quero pra ontem ), e em detalhes..mas certeza que é presença confirmada no verão 2012.


Já nas araras..
 E nas ruas..



Thassia Naves, arrasando sempre!


Cada coisa linda né...Mais tem muito mais ainda pra esse verão, muita cor no color bloking , muita renda, muito branco . E um que vai merecer post especial pra vocês em breve, muitoo Azul!

Aguardem meninas
Beijinhos Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pela visita,vou esperar vocês por aqui sempre!!