quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Desculpa pelo sumiço + Achadinho ;)

Vergonha, total o abandono do blog né! Mais eu tenho alguns motivos, e venho pedir mil e uma desculpas pra todos que visitam por aqui!! ;) Mas pretendo vir voltando aos poucos com o blog, com as novidades, e com novas ideias!!!

E pra voltar com tudo, uma dica de um super 'Achado'. Já fiz post aqui dos belíssimos, espadrille, sim sapatinhos lindos e mega confortáveis, voltam com tudo nesse verão, não sei se foi por conta da querida Princesa Kate, que desfilou com o seu por diversas vezes depois de colocar a coroa, mais super aposto que ela influenciou um poco! Mas aká, ela poode né ;)


Sim, com esse modelinho basiquetti, ela desfilou muito chik por aí, e arrastou muitas moçoilas antenadas a querer o seu !!

E o achado de hoje que vim compartilhar com vocês , é o espadrille da Vizzano na Riachuelo.
Salto bem fofo, de tamanho bom nem baxinho nem altão. Em camurça.
Você pode escolher nas cores rosa seco, azul ( Que vem com tudo e mais um poco nesse verão), e o preto,que foi meu escolhido, que afinal acaba indo bem com tudo..
E o precinho 109,00. Boom né! E são muiito confortaveis, por isso acho que vale um investimentozinho para o verão!!





Espero que tenham gostado da diquinha!
E breve vem look, com minha nova paxãozinha pra vocês!!

Beijinhos Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pela visita,vou esperar vocês por aqui sempre!!